quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Viagem - 1° Dia

Eu havia acordado ás 6:30 daquela manhã de sexta-feira. O céu estava acinzentado e podia-se ouvir as vacas mugindo no sítio ao lado. Rolei para fora da cama, caindo de cara no chão, me levantei e segui até o sofá da minha sala (que por um acaso não tem nada de confortável). Assisti TV por uma meia-hora, indo para o computador ficar no fórum com meus parceiros... Ao adentrar o fórum, notei que meu fórum predileto havia sido desfeito, já fui a ativa em outros, fiquei no fórum até as 9:00 da manhã, eu estava indo arrumar a mala para a viagem. Nos íamos para Itapeva, entramos no carro ás 1:30 da tarde a partimos para a viagem. No começo eu fiquei no PSP jogando até que no meio da estrada eu fui pegar minha cachorra, que vomitou em mim, me segurei para não "soltar o berreiro", depositei a cachorra ao meu lado e me limpei, me excluindo do mundo com as músicas no PSP, que mesmo sendo Metal me fizeram dormir. Acordei com meu pescoço dolorido e minha mãe dizendo em um tom irônico: "Chegamos metaleiro!". Ao estacionarmos em frente a casa do meu avô no "destinatário" descemos as malas e adentramo o estabelecimento, ah como eu lembrava: Aquele cheiro de erva no ar com uma pitada de pão-de-queijo, o mesmo chão de carvalho-empoeirado que deixava um clima tranquilo na casa. Segui pelo corredor até o quarto, que era no final do corredor á direita. Depositamos as tralhas e nem abrimos as malas, fomos direto para a cozinha onde a minha irmã morreu de comer pão-de-queijo, eu morri em chocotone e minha mãe morreu em café ._.
Depois de uma correria gigantesca, tomamos banho e nos preparamos para a ceia na qual ia ser acompanhada de 10 pessoas. Estava tudo ótimo até que eu vi um inseto no meu arroz, eu bati na mesa fazendo o prato levantar e o inseto voar (rimou), lancei o garfo ao ar, pegando-o na ponta já batendo o cabo no inseto que caiu sem vida no chão, foi um momento "hadouken" onde eu queria levantar e dizer "Guilherme 1, mosquito 0! GUILHERME WINS!". Após todos nós comrmos e irmos dormir eu comecei a ouvir música e quando parei para olhar as horas, vi que eram 00:24, desliguei o PSP e quando pus a cabeça no travesseiro o vizinho começa a tocar FORRÓ, eu tentei ficar calmo, tentei por 20 min até que eu caí no sono.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Final de ano.

Acordeu e me vesti, preparei minhas coisas e fui até a escola, todos nós entramos aliviados pois era o último dia de aula, fizemos a prova com calma, saimos e ficamos conversando. Lá pelas 9:30 da manhã a Joyce foi apresentar um "melhores momentos" que ela fez ( não vou comentar o motivo ), no começo nós rimos com as imagens de crianças na tela, distraídos com o texto maravilhoso que estava ao longo; ao fional onde não ahavia mais imagens começamos a ler o texto, foi emocionante, as meninas começaram a se emocionar e os meninos foram atrás. Ao final estávamos de olhos avermelhados - inclusive eu - de tanto chorar, tivemos conversas emocionantes, ainda mais com os futuros "viajantes". Depois de nos recuperarmos fomos jogar futebol, vencemos graças ao Pedro e o João (novidade ._.), resolvi dar uma mordida no meu chocolate, viciei na criatura pois descobri que tinha licor. Esqueci de escrever mas estávamos com as camisetas assinadas. Fiquei no gramado com uma turminha, do nada vejo um chocolate sobrevoar minha cabeça, começo a correr atrás do chocolate, me deparo com concorrentes logo dando "ombradas" nos mesmos, me jogo no chão e pego o chocolate berrando: "CHOCOLATE!" após algumas roladas no chão e uns chocolates estávamos rindo e óbviamente cheios de terra (menos as meninas). Finamente fui para casa berrando com a cabeça pra fora da janela: "FÉÉÉRIAAAAAS!!!!". A, e pra quem não sabe o JUSTEN!*Joga cabelo pro lado* cortou a franja... Gente que está saindo da escola, vocês mudaram minha vida, mesmo um simples "oi" significava algo na nossa amizade "I WILL NEVER FORGET YOU!"