sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cantando na chuva.

Hoje, sexta-feira( 1/10 ) caiu o céu, o estranho é que a chuva caiu do NADA, como faz muito tempo que não tomo chuva, decidi adentrar a cabana da alegria, só que como o Real NUNCA - NUNCA, NEVER, NUNCA MESMO! - teve muita sorte, o monitor passa bem na hora que ele coloca o PÉ na poça *Começa a fazer voz de teletubies* Eaí? O GuiGui foi pra coordenação, WEEEEEEEEEE!*Volta ao normal, então, como se não bastace a Doris me deu uma camisa seca, porém pequena demais pra mim.

 AH, e eu entrei na aula da Sílvia e vi o Bruno, fiquei com uma notícia ótima, íamos fazer uma interpretação de 1m30sg a 2min. no máximo - A notícia ótima é que eu quero, quando crescer, fazer artes sênicas na UNICAMP -, e pra variar, o inesperado rolou, minha apresentação foi a com melhor pontuação, fomos: eu(Teseu), Felipe Luiz( Ou com S não sei)(Narrador), Abreu(Minotauro) e Felipe Augusto(Carinha morto do lado do mino). A interpretação foi de Teseu com o Minotauro, como devem ter percebido.

GSReal

Vai nessa!

Oi seres, humanos , animais( que seja ) que usam PC quero contar sobre minha 5°, não muito interessante e curta pra vairiar. Nesta quinta ( 30/09 ) fiquei na escola para fazer coisas para a feira de ciências, fui até um barzinho pouco movimentado na frente da escola, comi e voltei para a escola. Depois de um tempo fomos fazer o trabalho, porém tinhamos esquecido de cartazes então decidimos ir até a Banca Campolim, foram: eu, o Matheus(Black Power), o Acorsi, o Celso, o Padilha(Não sei escrever o sobrenome dele) e o Jõao Pedro( Cabeludo ). No começo o Celso ficou " 'Vamo' de carro" até que convencemos ele a ir na perna, na 4° curva o Padilha já reclamou de fraqueza. Para divertir o tempo ficavamos cantando uma serenata para a rua, quase fomos atropelados umas 5 vezes e buzinaram para nós somente 3 vezes. Compramos os cartazes e voltamos, começamos o trabalho, até que ficamos viciados em um joguinho japonês e paramos de trabalhar. E o resto não foi nada muito "wepeee".

GSReal

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Atchim!

Oi pessoas que comem Miojo de café da manhã! Hoje vou colocar 2 coisas, 1° - Apelidos para amigos 2° - Bandas que eu curto( Ou só as músicas mesmo).

 1°

  1. Mano
  2. Truta
  3. Chapa
  4. Bródi
  5. Brother
  6. Sardinha
  7. Velho(Ou Véi)
  8. Chapa
  9. Manolo
  10. Mermão
  11. Parceiro
  12. Muito pouco, se souber mais algum colque no comentário...
Agora as bandas(Ou músicas)
  1. Puddle of Mudd
  2. Iron Maiden
  3. Red Hot Chilly Peppers
  4. Metallica
  5. Guns 'n' Roses
  6. Black Sabbath
  7. Ozzy Osbourne
  8. Kelly Clarkson
  9. Mamonas Assasinas
  10. Fuck It( Música )
  11. Numa Numa( Música )
  12. Infinyti 2008( Música )
  13. We not Speak Americano ( Música )
  14. I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight ( Música )
  15. Pyramid ( Música )
  16. I'm Blue ( Música )
  17. Viva La Vida ( Música )
  18. Binheshidai ( Música .-. )
  19. Apocaliptica
  20. Bittersweet Symphony ( Música um pouco puxada pro clássico(Só um pouco) e com a letra meio chatinha)
  21. .........
  22. ........
  23. .......
  24. ......
  25. .....
  26. ....
  27. ...
  28. ..
  29. .

  30. É só, obviamente conheço mais música né( Acho20 muito pouco) só que estou com preguiça...
GSReal
(Agradeço aos que tiveram paciência e me seguiram)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A primavera vem chegando, porém...


Hoje 5° feira tive a pior notícia do mundo, vou explicar des do primeiro dia... Eu tenho duas cachorras: Chuva e Mel( Primas ). A Chuva começou a ficar doente, vomitando e com diarréia, começou a vomitar sangue, levamos-a ( Tá certo Patrícia? ) para o veterinário - Que por um acaso é pai de um colega de classe - depois de alguns exames descobrimos que ela tinha uma infecção no rim, ela ficou 1 semana e meia internada, sem poder sair. 3° feira desta semana ela veio para casa( Ainda com soro na veia e tals ), ficou até 4° feira. Hoje as 00:02 ela pediu para subir no sofá, minha irmã deixou, ela urinou pra demarcar terreno, suspirou e deitou-se, parando de respirar... Soube hoje as 6:00hrs da manhã que ela tinha morrido então faltei na escola. Oque mais me impressiona, é que ela se deixou morrer, ela morreu com um sorriso no rosto e no início de primavera.


GSReal


sábado, 4 de setembro de 2010

...

Oi, só oi... Inesplicávelmente não estou muito afim de usar o PC, porém estou  começando a desenhar melhor que antes - De iniciante pra iniciante 0.5(Sem graça) - então o Betu pediu pra eu enviar meus desenhos pra ele:



 - " Mande para mim para nós fazermos um 'acordo'" - Disse ele no shopping





Enfim, aproveitei a oportunidade pra ver as coisas( orkut, facebook, e-mail, etecétera e tals...) por isso não tem muita informação nesse post- pra ver, não estou nem afim de colocar uma foto.

Fuis.
 
GSReal

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desenhos

Olá pessoítas... A maioria dos meus leitores(quase nenhum) deve saber que eu não desenho lááá muito bem, então... Hã? Cê num sabe? O.o' agora sabe... Bom, hoje na aula do Betu(prof de artes) eu fiz um olho, sem muito sentido mas saiu até que bonitinho, então eu decidi mostrar a imagem aqui no blog...



É esse olhinho ó... Gostaram? Valeu!

Gui Real

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Blog

Hoje estava vendo um blog de um fotógrafo inglês, e as fotos dele são ótimas... Decidi passar o link do blog dele aqui... http://nnlove.blogspot.com/